sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Edith Modesto faz depoimento forte e real no filme "Deixem-Me Existir!"

Minha querida amiga Dra. Edith Modesto está no meu filme "Deixem-Me Existir!", com um depoimento muito franco e real sobre violências homofóbicas nas escolas e universidades brasileiras. 

Pra quem não conhece esta internacionalmente renomada pesquisadora, professora da USP e fundadora do GPH (Grupo de Pais de Homossexiais) e da Associação Brasileira de Pais de Homossexuais, tem uma importância social da mais alta relevância na área dos direitos humanos pró-adolescentes e jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).

ASSISTAM AO FILME E VOTEM ATÉ SÁBADO, 18 DE OUTUBRO, PARA QUE ELE VENÇA NA CATEGORIA "JÚRI POPULAR".

Dra. Edith Modesto posa ao lado do amigo, o diretor cinematográfico e roteirista goiano, 
Terry Marcos Dourado, em evento no Espaço Anhembi, em São Paulo (SP).
Esta foto foi tirada no Espaço Anhembi, em São Paulo (SP), durante um importante evento internacional em agosto de 2012. Na oportunidade, atendendo convite gentil da amiga Edith Modesto, fiquei hospedado em sua casa, nos bairro Jardins, quando conheci sua família muito acolhedora. 

Edith é mãe de Renato Modesto, importante roteirista da Rede Record de Televisão, entre os trabalhos dele, a minissérie "José do Egito", entre outros. Tive a oportunidade de conhecê-lo, um cara muito inteligente, assim como seu famoso irmão Marcelo, responsável pelo nascimento da Edith ativista social (risos). Também o marido de Edith, o Lauro Modesto, muito cortês e solícito, me acolheu com muito carinho em sua casa.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Dra. Edith Modesto, esta mulher fascinante, digite o nome dela no Youtube. Há um vasto acervo de entrevistas a todas as redes de televisão do Brasil, também às Nações Unidas (ONU), entre outros.

Por trás das câmeras e dos holofotes, Edith Modesto é uma grande mulher, com história de vida rica de conteúdo, de serviços prestados às famílias do Brasil, um ser de luz que ilumina corações e mentes ignorantes Brasil e mundo afora. Muito orgulho de tê-la conhecido e iniciado linda amizade com ela e família. 

SAIBA COMO VOTAR (somente até 18/10/2014)
(siga todos os passos abaixo):

1 – Acesse (clique no link ao lado): http://www.semira.go.gov.br/festival_video_minuto/votacao

2 – Já na página de votação, localize as abas com as três categorias: GÊNERO, SEXUALe RACIAL.

3 – Clique na aba SEXUAL (categoria Diversidade Sexual).

4 – Localize o filme DEIXEM-ME EXISTIR! (o terceiro filme de cima para baixo). Assista ao filme e clique no campo (bolinha) de escolha de opção ao lado da imagem ilustrativa (cartaz) do filme.

5 – Role a página até mais abaixo e digite o código de confirmação do seu voto e espere pela confirmação da validação do seu voto, com letras na cor verde.

(*) Atenção! - Se você digitar errado o código de confirmação de voto, vai ter que repetir todas as etapas acima mencionadas do processo de votação.

6 – Vote quantas vezes quiser e puder e convide outras pessoas a votar também em meu filme.

MUITO OBRIGADO!

TERRY MARCOS DOURADO
Roteirista e Diretor Cinematográfico
Estelar Filmes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes